Pesquisar este blog

Falando de Livros
Acabo de receber notícia de meu editor de que 421 exemplares de "Crônicas de uma Internet de Verão" foram vendidos no mês de lançamento (Novembro), que foi o mais fraco. Agora a editora já prepara uma segunda edição, o que equivale dizer que dezembro matou quase todo o estoque. Nada mal para o primeiro livro.

O segundo, "Receitas de Grandes de Negócios" já está na Editora Futura em produção, com arte também criada pelo Murilo Maluf. Programado para sair em maio. E o terceiro já está quase pronto, ainda sem título. Só não sei se consigo convencer o editor a colocar mais este na programação de 2002.

Fiquei surpreso com as estatísticas de visita do site, com o número dos que visitaram a página do livro vindos de michigne o blog do amigo Gustavo Erlichman. Um bocado de gente! Pelo jeito aquele blog é muito bem visitado.

Pode ser que eu nunca venha a ter um best-seller, mas, lançando vários livros posso dizer como disse aquele sujeito que estava na praça vendendo notas de cem dólares por cinquenta. "O negócio está indo muito bem" -- dizia ele, imitando alguns CEOs de pontocom. "Mas como você vai ganhar nisso?" perguntavam os mais chatos céticos. "Vou ganhar no volume", respondia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Loading...