Pesquisar este blog

Mudar sempre, é o que sempre digo. Mas nem imaginava precisar mudar tão rápido, em menos de uma semana. Estou falando de um livro que anunciei em meu site.

Costumo receber consultas de clientes para livros personalizados em tiragens reduzidas. Geralmente para serem adquiridos com uma palestra minha, e distribuídos com alguma identificação e mensagem da empresa anfitriã.

Por isso decidi reunir uma seleção de crônicas que falam de mudanças, inovações, comunicação, marketing e desenvolvimento pessoal e profissional. Título? "Gestão de Mudanças em Tempos de Crise - Coletânea de crônicas para mudanças agudas".

Nem bem anunciei o novo livro em meu site, comecei a ter coceiras no cérebro. O texto é extremamente positivo, mas o título ficou negativo demais para uma empresa presentear seus clientes. A palavra "crise" é feia.

Como o tema é gestão de mudanças, e as crises são portais de oportunidades, não hesitei em mudar o título. Na arte da capa, carimbei "OPORTUNIDADES" sobre a palavra "CRISE". E agora minha pequena crise no título é a oportunidade que você tem de conhecer o livro clicando aqui.

A princípio, este livro NÃO será vendido em livrarias. É apenas para tiragens exclusivas para empresas. Nas livrarias você encontra "Crônicas de uma Internet de Verão" e, a partir de Julho, "Receitas de Grandes Negócios", um "must" para ser lido por todo empreendedor. Todos eles com o selo Futura.

Moral da história: se precisar mudar, mude já. Antes que tenha problemas com o câmbio, como eu tive em minha crônica "A influência do câmbio nos negócios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Loading...