Pesquisar este blog

NASCEU! A Editora Futura acaba de lançar "RECEITAS DE GRANDES NEGÓCIOS", de minha autoria. O livro de 104 páginas custa R$ 15,00 e já começa a ser distribuído para as livrarias, mas você já pode comprá-lo pela Internet na Siciliano. Lá você também encontra meu livro anterior, "Crônicas de uma Internet de Verão". Eles costumam ficar triste se forem separados, portanto peça os dois.

Como o "RECEITAS DE GRANDES NEGÓCIOS" tem um custo muito baixo, aproveite para comprá-lo às dúzias para dar de presente a seus clientes e fornecedores. Sabe aquela agenda chata de final de ano? Esqueça. O pessoal já está usando Palm e agendas eletrônicas. Dê um livro. Se quiser uma quantidade muito, muito mesmo (uns mil exemplares), você pode até consultar para ver se a editora publica uma edição especial, com o logo de sua empresa.

Para compras em outras quantidades, livrarias, etc. (unitário, vá direto ao site), solicite desconto diretamente da Editora Futura (Siciliano) pelo telefone (11) 3649-4783. Você encontra mais detalhes sobre o livro AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares