Pesquisar este blog

CRIADO-MUDO

Meu criado-mudo só não reclama do peso porque não fala. Este livro é mais um que mora lá. Ler Roy Williams já é para mim uma compulsão. Tanto que, por saber disso, meu editor acabou me convidando para ajudar na tradução e texto de orelha do próximo lançamento do autor no Brasil. Enquanto isso não acontece, o último lançamento ainda está quente do forno. É "Os mundos mágicos do mago da publicidade".

Se você nunca leu Roy Williams, pode começar por este. Mas depois leia os outros dois, "O mago da publicidade" e "Fórmulas secretas do mago da publicidade". Mas não se engane pensando que são livros para publicitários. Não são só para publicitários. Servem para qualquer pessoa que quiser descobrir os meandros do cérebro e seus efeitos na comunicação empresarial, comercial ou pessoal.

Descobri Roy Williams há alguns anos quando alguém no exterior leu uma de minhas crônicas em inglês e escreveu: "Roy Williams escreve como você". Comprei, li e corrigi: "Eu tento escrever como Roy Williams". Julgue você enquanto lê os meus livros RECEITAS DE GRANDES NEGÓCIOS , CRÔNICAS DE UMA INTERNET DE VERÃO e GESTÃO DE MUDANÇAS EM TEMPOS DE OPORTUNIDADES (final de Abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares