Pesquisar este blog

Muitos livros são escritos ensinando técnicas para ficar milionário. A maioria não passa da velha fórmula que ensina que, para ficar milionário, você deve escrever livros que ensinem a ficar milionário. Mas, acredite ou não, eu descobri a fórmula para ficar milionário e está funcionando. Não se preocupe, você não terá que comprar meus livros para descobrir. Vou dar a dica bem aqui.

Preparado? Seja professor. Não estou brincando. A cada dia que passa vou ficando mais rico com esta atividade. Não conte para ninguém, mas a maior parte do que ganho como professor – a parte milionária do negócio – não declaro no Imposto de Renda. É que o pagamento não vem no hollerit, mas em e-mails como este que recebi de um ex-aluno.

“Fui seu aluno e formando de Administração de Empresas no último ano e tenho acompanhado suas crônicas de negócios que recebo via e-mail, sobre as quais gostaria de tecer alguns comentários.

Fico na expectativa de receber suas crônicas, já que não posso mais acompanhar suas aulas. Só estou dando conta disso agora que não as tenho mais, (na maioria das vezes na nossa vida é assim, só damos valor depois que perdemos). Por isso estou escrevendo para lhe agradecer por ter feito eu descobrir o prazer de uma boa leitura, e mais, por eu me interessar cada dia mais por Marketing e por "sacadas" como a de sua última crônica. Se possível, avise-me de palestras suas na nossa região para que eu possa assistir. Mais uma vez MUITO OBRIGADO!"


Pergunto: sou ou não sou milionário? Por falar em ensinar, renovei meu contrato com a Uninove em São Paulo para ensinar “Gestão de Negócios na Era Internet” no MBA em Gestão de Tecnologia de Informação e Internet daquela Instituição.

Agora leia “Guerra e Paz”, não o imenso livro de Tolstoi, mas a curta crônica desta semana. E aceite meu conselho: Muito cuidado com a Paz, principalmente se ela estiver perto. Pode ser perigosa. :)

Em tempo: A data de minha palestra de Marketing Pessoal em Bauru foi alterada para 30/04, mas antes disso estou em Teresina em 11/04 e, depois, no Rio em 06/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares