Pesquisar este blog

Eu matei Tiradentes

Eu matei Tiradentes. Mas não leve isso como uma confissão tardia, por medo ou covardia. Não fui eu quem o prendeu, condenou ou deu o nó no laço. Eu só fabriquei a corda, por sinal, de primeiríssima qualidade.

Papagaios tambem falam

Papagaios falam. Aprendem a repetir palavras, frases e até a cantar e contar piadas. Há quem acredite que eles saibam ler, só porque tiram bilhetinhos da gaveta do realejo. Mas duvido que você peça conselhos ao bichinho.

A carreira mais importante do mundo



https://youtu.be/N9AZ9G8z20Q

De vez em quando algum jovem me pergunta sobre qual carreira seguir. É uma preocupação importante, mas como avaliar uma carreira? Se pudesse voltar no tempo, eu escolheria a carreira mais importante do mundo. Para começar, a escolha não seria baseada em salário. Antes de discordar, pegue uma lista de milionários e verá que a maioria continua trabalhando, apesar de suas fortunas. Eles teriam se aposentado há muito tempo, se trabalhassem apenas por dinheiro.

Alterego virtual

A família inteira correu para o computador, quando uma voz nada familiar invadiu o mezanino da casa onde morávamos. Estávamos em 1997 e eu acabara de fazer minha primeira conexão de voz usando um programinha paleolítico que veio num disquete de revista. Naquele tempo os programas de Internet eram baixados das bancas.

Postagens populares

Loading...