Pesquisar este blog

"Cadê o Mario? Desde dezembro não recebo e-mail com as crônicas!!!" Era tudo o que trazia o e-mail de uma leitora que trabalha na área de qualidade e atendimento de uma grande corretora de seguros. Bem, aproveitando a máxima de que o Brasil só começa depois do carnaval, faço coro com Adoniran Barbosa: "Ói nóis aqui traveis".

Brincadeira. Antes do carnaval eu já atendi alguns clientes, dei aulas e ministrei palestras no Banco do Brasil e na 4a. Conferência Nacional de Logística Colaborativa promovida pelo IBC.

Agora é acelerar. De 19 a 23 de Março será a vez de discutir com os participantes do Reseller Forum na Costa do Sauípe, Bahia, como vender mais

Em 26 de Março será a vez da palestra "Somos Todos Vendedores!", a convite da Mundial Propaganda Assessoria e Marketing de Belém do Pará. Inscrições: (91) 3088-1142 ou mundial_assesso@hotmail.com com Cecilia Maria Nunes.

Dia 6 de Maio você me encontra no Rio para um evento múltiplo: Palestra "O Poder do Marketing Pessoal e de Relacionamento" + Coquetel + Tuesday Network Rio + Lançamento do livro "Gestão de Mudanças em tempos de Oportunidades". Você pode conferir a opinião de quem leu o manuscrito aqui.

As inscrições para este evento, promovido pela Imprensa WEB e Tuesday Network Rio, podem ser feitas no site www.tuesday.com.br , pelo e-mail imprensa@imprensaweb.com.br ou telefone 0xx19 3843-7476.

Agora vamos ver se consigo me lembrar como se escreve uma crônica. "Sigam-me os bons!" E não se esqueça de dar uma olhada na seção de livros - CRIADO-MUDO - logo após a crônica da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares