Pesquisar este blog

Foi ótimo fazer novos amigos, encontrar os velhos (amigos) e ainda conhecer realmente quem conhecia virtualmente. Estou falando do evento promovido no Centro Empresarial Rio pela Imprensa WEB para o lançamento de meu terceiro livro, "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades". Se foi bom?

Sou suspeito. É melhor perguntar ao seleto público de profissionais e empresários do Rio e São Paulo que assistiu minha palestra de Marketing Pessoal, antes do coquetel e autógrafos. Tudo sob o patrocínio da Editora Futura e Le Meridien Copacabana, e apoio cultural da Revista Venda Mais, Jornal do Commércio e empresas do Rio. Enquanto isso, atores do grupo de teatro empresarial Rotation interagiam com os presentes. As fotos estão aqui.

A Fernanda Do Coutto Riberti, diretora da Imprensa WEB, está pensando em repetir a fórmula do evento em outros estados. Com sua experiência na organização de eventos, deve vir coisa boa por aí.

Após o evento, aproveitei para jantar com Marco Pace, editor da Futura, para trocar idéias sobre o lançamento de meu próximo livro, "Marketing Tutti-Frutti", e comentar o recém lançado "Liberte a Intuição", de Roy Williams.

Por falar em livro, ganhei um de Carlos Nepomuceno, diretor da PontoNet e colunista do Jornal da Tarde. No site você encontra seu artigo sobre Tico & Teco, que mencionei em minha palestra. Agora Teco, meu neurônio direito, está lendo para Tico, o esquerdo, o livro "No Açúcar da Tarde", com poesias do Nepô. E você, lê poesias? Devia ler para massagear a criatividade e a intuição.

O verdadeiro poema
não tem casca de vaidade,
nem caroço de barulhos.

É sabor em fruta,
espremido: suco. [C. Nepomuceno]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares