Pesquisar este blog

Conheci o Dr. Martin Pörtner há um ou dois anos em um evento em São Paulo, no lançamento do portal Palavra.com, onde ambos aparecemos como palestrantes. Não foi difícil reconhecer aquele médico de cabeças de longe. Sua estatura lhe dava uma cabeça de vantagem acima da multidão.

De lá para cá muitas coisas aconteceram e decidimos que podíamos brincar com a fórmula C=MP2 (o "C" para criatividade, o "MP ao quadrado" para nossas iniciais) para ver no que dava um neurologista e um arquiteto metidos a marketeiros. Surgiu o www.duel.blogspot.com -- Um Embate de Neurônios Unindo os Hemisférios. Um blog onde eu e o Martin duelamos com idéias.

Se você chegar lá agora, é bom começar de trás para frente, como em todo blog, para pegar o fio da meada. Mas não se iluda. Aquilo que parece não passar de papo cabeça, tem um destino mais ou menos traçado para se revelar numa das mais fascinantes formas de se abordar os efeitos do marketing na mente e da mente no marketing.

Isso feito por dois profissionais de mentes (atente para o espaço!), um tentando descobrir como as mentes processam o marketing e outro, como o marketing processa as mentes. Se você está confuso, ainda não viu nada. Enquanto o papo cabeça corre no www.duel.blogspot.com, tentando descobrir formas de se aumentar o público para o seu negócio, é hora de ler a crônica da semana: "E por falar em público..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares