Pesquisar este blog

Meu desafio era criar um curso de qualidade no atendimento ao cliente, destinado a recepcionistas de consultórios médicos. Foi aí que nasceu a Eustáquia, personagem principal da rádio-novela em quarenta episódios, o módulo de áudio mais engraçado do curso.

Eustáquia trabalha na clínica da Dra. Tíbia e do Dr. Perônio. Ela é tudo o que uma recepcionista não deveria ser, até ser ajudada, por telefone, pelo misterioso cliente que faz dela uma super recepcionista. No final... bem, novela a gente não conta o final. Basta saber que no final a Eustáquia aprende a atender.

Há ainda outros módulos no curso, como textos, animações, jogos, questionários e oito mini-palestras em vídeo, onde apresento os temas principais de cada módulo. Com todas as minhas rugas devidamente terraplenadas pelo pó-de-arroz do estúdio.

O curso está sendo finalizado e deve sair em poucos dias. Embora voltado para a área médica, há conceitos de atendimento que são universais. Modéstia à parte, o curso está de tirar o chapéu. Como nossa história de hoje, um "Marketing de tirar o chapéu".

E para quem faz o MBA da FUNDACE, na USP de Ribeirão Preto SP, neste dia 23 de agosto estarei lá com a palestra, "Superar Expectativas: A Missão do Profissional que sabe Encantar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares