Pesquisar este blog

Uma das maiores preocupações de quem trabalha é não ter o que fazer. Outra á não sobrar tempo para fazer. Acontece comigo e por esta razão minha caixa de e-mail começou a receber a visita de leitores: "Cadê a crônica da semana?".

Pulei a semana do carnaval, pois sabia que se escrevesse poucos iriam ler. Mas não queria pular a semana passada. Ela me pulou. E acabei envolvido com viagens e trabalhos que conseguiram calar minha pena. Ou teclado.

Finalmente consegui rabiscar mais um "causo" nas asas da TAM, enquanto ia para Campo Grande na semana passada, para falar durante mais de seis horas em um seminário organizado pela Planee, da Simone Vieira de Moura. Hoje consegui terminar.

Mas toda essa atividade não significa lucro. Continuo ganhando mais do que mereço e menos do que consigo gastar. A dificuldade está em dizer não. Cada consultoria, palestra, seminário ou texto é um desafio apaixonante. Para fugir disso, só se for para uma ilha.

E foi o convite que recebi da IT Mídia, para moderar um Focus Group com o tema Gestão de Mudanças, no Reseller Forum, na Ilha de Comandatuba, Bahia.

Você fica agora com "Infodifusão -- a Mídia ao rés do chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares