Pesquisar este blog

Prezado leitor,

Recebi vários e-mails de leitores indagando o endereço do blog que mencionei na última edição. Depois daquele número astronômico de visitantes, as visitas despencaram e devem permanecer assim até que caia na boca de outro povo. Já que o blog está sendo naturalmente descoberto quero ver como isso acontece, não vou divulgar ainda evitar “contaminar” os números. Quando conseguir extrair alguma lição da experiência, pretendo transformar em um artigo.

Mas que blog deve ser encarado seriamente, isso deve. Tanto é que minha conversa inicial do boletim passa a ser feita aqui em meu blog http://www.mariopersona.blogspot.com e no boletim CRÔNICAS DE NEGÓCIOS fica apenas o gostinho.




Coincidências acontecem. E às vezes nos espantam. Conversava com um leitor pelo ICQ, quando alguém me trouxe um envelope que o carteiro acabara de entregar. Veja o que aconteceu:

Mr. N* 11/01/02 17:54: ...acompanho suas crônicas no vendamais... seu site está muito bom hein?... limpo, claro e organizado,... Congratulations!

Comecei a abrir o envelope enquanto ele teclava. Vinha de um amigo e cliente.

Mr. N* 11/01/02 17:58: ...estou lendo 2 livros muito bons, acho que vc gostaria tbm!... Gerenciando Conhecimento e Gestão do Conhecimento...

O envelope estava bem fechado. Demorei um pouco para abrir. Parecia ser um livro. Li a carta que acompanhava, enquanto meu amigo teclava.

Mr. N* 11/01/02 18:00:...do Jayme Teixeira Filho e o 2 do José Cláudio Cyrineu Terra... este último pode inclusive ser lido pela net... www.terraforum.com.br muito bom...

Parecia até que eu lia na capa diante de mim o que ele teclava de algum lugar do país.

Mr. N* 11/01/02 18:03:...não vendo livros não, viu... rsrsrs

Mario 11/01/02 18:12: Vc não vai acreditar! Acabo de receber um envelope com um livro enviado por um de meus clientes. Adivinha: Gerenciando Conhecimento - Jayme Teixeira Filho. Acho que esse é para eu ler mesmo!!!

Mr. N* 11/01/02 18:25: TÁ BRINCANDO KRA!!!




A Revista PEGN - Pequenas Empresas Grandes Negócios publicou uma edição especial de Janeiro de 2002 com o artigo "100 Lições para Vender nos Negócios". Eu e mais 35 especialistas de diversas áreas fomos entrevistados para compor a matéria. Obviamente apenas parte de minha entrevista foi aproveitada, mas quem quiser ler tudo o que falei, pode encontrar a entrevista na íntegra aqui. A matéria da revista, só nas bancas.




Nesta Terça 15/01/2002 devo estar no Tuesday de Campinas. Quem for da região pode se inscrever no site http://www.tuesday.com.br Vejo você lá. Agora vamos pegar um cineminha com “Atendimento Cinematográfico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares